quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Me and my sweet home

Finalmente apareci!!!
Adivinham porque sumi??
Porque finalmente eu me mudei para a minha casa nova...
E por que não atualizei meu blog?
Simplesmente porque a "Oi" só nos disse "tchau" e não instalou a Velox...
Depois de uma longa espera, finalmente estou de volta ao mundo da net.
Então vamos atualizar...
Lembra dos vasinhos de planta made by me??? Já tem VIDA!!



E tem mais....minha jabuticabeira sobreviveu as pragas que a atingiram no primeiro mês após ser plantada em vaso....

Não tá linda??

Um comentário:

  1. ahhh gente, que fofo esse blog, é vermelhinho igual seu cabelo!!!

    eu era uma blogueira viciada... faz um ano que saí dessa vida, mas sinto saudades!

    ta de casa nova então Ruivinha!? Parabéns!

    pois é, vc ainda tem tds os telefones... mas eu descobri que não tenho esse aí q vc postou o comecinho rs, vou tentar no outros... eu te acho! sábado eu te ligo qdo tiver em GV!!

    ahhhh lindinha, eu passei na prova de moto! eu e a Denise agora somos habilitadas hahaha to mt feliz!!

    até mais...

    bjinhos

    Helen

    ResponderExcluir