sábado, 26 de novembro de 2011

Dica para a sua varanda

Bom dia!!!

Estou de molho em casa devido a uma tosse que não sara, então finalmente tenho um tempinho para atualizar meu querido e amado Blog.
A dica de hoje é para aquelas pessoas que moram em apartamento e não querem abrir mão das plantinhas que tornam o nosso lar mais aconchegante.
Desde que nos mudamos, as plantinhas têm sofrido com a falta de lugar exclusivamente delas. Começaram assim, no chão mesmo:


Depois colocamos no parapeito da varanda....

No entanto, toda vez que íamos fazer um churrasquinho, tínhamos que tirá-las pois poderiam sofrer com a proximidade com o calor...


Observação: Juro que aproveitei só um pouquinho dessa picanha....rsrsrs...fiquei no franguinho!!!
Não suportando mais essa situação, fomos á Belo Horizonte e achamos essa estante, que julgamos ser a solução dos nossos problemas.

Mas infelizmente, não couberam dois vasinhos por prateleira e aí o Amor disse CHEGAAAAAAA!!!
Chamou um serralheiro e disse o que queríamos, precisávamos, ansiávamos!!!!
E finalmente, as nossas plantinhas tem o seu lugar em nossa casa!
Como mandamos fazer de ferro reforçado e com a pintura, saiu por mais ou menos R$300,00.



 E a Jabuticabeira, mudou de lado, fazendo companhia para o banquinho que compramos em um Ferro Velho em Juiz de Fora.... e do pé de Alecrim que ganhei da família da minha amiga Marlene...



Fica a dica!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário