quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dica para pentear os cabelos e deixá-los com cheirinho bom!

Quem me conhece sabe que meu cabelo é liso até... mas tem um problema...
                              EMBARAÇAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
Embora seja um produtinho voltado para cabelos cacheados, tenho me dado bem com ele...
Spray para penter da Pucca (Lojas americanas R$7,90)
O melhor de tudo é o cheirinho de uva que fica por  cerca de 30mins no cabelo...
A dica é: se você tem cabelos cacheados ele ajuda a modelar, se o cabelo é lisinho, passe bem pouquinho, senão ficará oleoso....
beijinhos

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiiiiii...Amei seu bolog..kkk
    Mais feminino que isto nunca vi..Ai ai..E falar de cheiro é tudo de bom!!Aff!!Tá falando comigo..
    Vou procurar amanha mesmo esse trem ai de passar na peruca..Beijosssss!!!

    ResponderExcluir