quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Memories - good friends we have

Hoje tava voltando do trabalho e lembrei que escutar uma musiquinha no carro é tudo de bom! Para minha surpresa, kdê o som do carro?

Pensei: o amore tinha saído com o carro e em nome da segurança, provavelmente carregou o som para casa... aff... o que fazer?
A sorte é que meu celular é um MPChina e tem um som de atormentar qualquer mortal... Foi ele mesmo quem me alegrou...
Acabei escutando uma música que na hora me fez lembrar um tantão de coisa...
No, woman, no cry;

No, woman, no cry;
No, woman, no cry.

Pois é, na parte “no Woman no cry” fiquei lembrando da época que rolava umas musiquinhas no violão na família... ô tempo... mas a parte que realmente me fez parar e refletir foi:


"Good friends we have, oh, good friends weve lost
Along the way"

Fiquei pensando quaaaanta gente passa na nossa vida e simplesmente vai embora...assim, de repente, nunca mais você vê...para sempre distante;;;
E saudosa como estou mando um beijo para algumas pessoas especiais que não posso colocar fotos pois existe a tal da privacidade né? Mas para tudo tem jeito! Pelo menos algumas poderei dar um beijo poke...

 Daia                                                                                                      Tia Deia
Jana                                                                                                       Lu JF



 Ah queria colocar um tantão de amigas que estão por ai... mas meninas, tem que se atualizar....fazer uma bonequinha para vcs...
beijooos

4 comentários:

  1. Amei amigaaaaa!!! também sinto muita saudade viu? Só que esse "nunca mais" ai não existe entre a gente não viu? Vamos nos rever logo com certeza!!! Beijos!!! Te amooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! O sobrenome que saiu ai foi o do meu marido!!! Então, para que vc saiba quem sou eu... rs... é "Valverde" rs... Daia, para os mais íntimos como vc... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que nao esqueceu de mim rssss bjos

    ResponderExcluir
  4. Para mim, é isso:
    http://www.youtube.com/watch?v=d1Y3PlmwnRM
    Abs.

    ResponderExcluir