segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vigilantes do peso - onde encontrar

Boa noite a quem secretamente me lê...
A começar devo informar que a dieta prossegue! É claro que tive momentos de total prazer gastronômico, pois afinal, adoro cozinhar, adoro receber meus amigos e adoro visita-los!
Mesmo assim, já consegui chegar as 56Kg, eliminei 3Kilinhos que foram passear no corpo de quem precisa.
Ontem olhando o blog de uma coleguinha me toquei que não cumpri o prometido e não postei as informações sobre os arquivos do Vigilante do Peso.
Olha só, as informações que colocarei aqui não foram postados por mim no 4shared, apenas encontrei por acaso e estou compartilhando considerando que será para uso em casa.
Neste site você poderá encontrar vários arquivos:
http://www.4shared.com/dir/CWOquRg1/Auxilio_a_dieta.html

Entre eles um banco de calorias no qual constam calorias dos mais diversos alimentos:


Tem um Alarme para beber água que avisa que você precisa se hidratar conforme sua programação (arquivo em exe.):

E além disso tem o básico, receitas, cadernos de exercícios, uma tabela super completa de pontos.
Vá e fique a vontade para fazer o download!
E boa reeducação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário