domingo, 4 de setembro de 2011

Com a cabeça nas nuvens

Em uma de minhas últimas viagens, parei para pensar em algo que me deixou inspirada a escrever este post.
Tá, tudo bem que a inspiração não foi capaz de me fazer escrever naquele exato momento, mas, foi forte o suficiente para me manter inspirada até hoje, quase 10 dias depois. E cá estou eu, entregue às minhas reflexões...rsrs

Bora, bora...direto ao assunto???

Veja só essa imagem abaixo:

Sempre que estou no avião, me pego "nas nuvens" literalmente... fico olhando esses floquinhos de algodão doce e penso sempre nas mesmas coisas, são elas:
- Todos os dias eu olho para cima para ver como está o céu e sempre que está azul e com nuvens, fico tentando achar pelo menos um (já que sempre estou na correria) formato para elas... e agora estou aqui, olhando para baixo para tentar ver as montanhas e cidades escondidas pelas mesmas nuvens...
- Hum, se meu irmãozinho afilhado conseguir ir para a aeronáutica, este será o ambiente de trabalho dele...será que vai dar certo, será que ele vai estudar? Queria contar para ele que estou lembrando dele agora...
E para não falar tudo, visto que alguns pensamentos são dignos de uma cabeça nas nuvens, sempre me imagino andando ali, claro que imagino a maciez das nuvens sob meus pés e principalmente, uma sensação de paz tremenda.
E nesses devaneios, chego a uma conclusão: Estar ali, tão pertinho das nuvens me leva mesmo a uma sensação de paz, como se as pessoas que me acompanham no avião silenciassem e de repente, o bebê para de chorar, o sr pára de roncar, a mulher de tagarelar...e pronto, somente eu e meus floquinhos...
E de repente, sou interrompida pela comissária de bordo que me oferece um suco + de Pêssego, Manga zero, Água, Coca ou Guaraná Zero. E de repente a viagem acaba e eu volto para terra firme e as nuvens voltam a chamar meus olhos para o céu! E a imagem abaixo fica apenas na mente (e agora no blog) até que chegue o dia do próximo vôo!!



bjooooooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário