sábado, 27 de agosto de 2011

Dieta - A saga continua - parte 2

Olá Companheiras!!
Achei que devia dar um sinal de vida e contar como tenho passado com a Dieta do tipo sanguíneo, afinal, foram muitas as visualizações da página: Dieta - A saga continua

Mas antes, queria apenas fazer um leve desabafo...vocês me permitem?
Se não, pulem o texto colorido (rsrsrsrsrs)

Muitas são as pessoas que criticam quem vive de dieta, mas, como não faço academia, não corro, não nasci com a tal da Genética de comilona magra, EU, tenho sim que viver de dieta!!
E viver de dieta leva a trocar sempre de cardápio, porque claro, para quem não tem o hábito de fazer, DIETA ENJOA!

Voltando então ladies, tenho gostado muito dessa nova onda (embora eu saiba que a receita seja antiga)!!
Tenho me alimentado bem melhor, em maior quantidade e tenho sentido que estou conseguindo diminuir as medidas e o peso, mesmo que lentamente.
Cortei especialmente a carne, a batata, o tomate e a beringela que faziam parte do meu cardápio com frequência.

Confesso que comi uma mini porçãozinha de carne de sol em BH e degustei Filé com Catupiry em Paracatu!
Confesso que não resisti duas vezes a uma Stella Artois. Uma com o Edu e a Mônica em Montes Claros e uma vez aqui em casa, pois ela estava tão geladinha:

E por último, confesso que tomei um Kosmel (cerveja com gelo e sal) em Paracatu (na verdade 2)...Perdão corpitcho!???



O lado bom? Todos os dias, como meu pãozinho sagrado, adotei o arroz e o peixe tem sido quase que diário. Na falta, vai o frango mesmo!
Resultado?????? Mesmo estando a quase 3 semanas almoçando, jantando e nos Coffees break de hotel....1KG a menos!!


Isso em 25 dias!

Então, acho que sim, está funcionando!!!

Beijos e boa sorte para vocês!!

Um comentário:

  1. Boa Sorte com a sua dieta e é claro quede vez em quando se comete alguns pecadinhos , mas nada que possa comprometer o resultado , não acha ?
    Seguindo o seu blog , gostei muito . passa no meu também e se gostar segue e comenta em algum post . um abraço .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir