domingo, 17 de outubro de 2010

Musiquinha do dia

Gente, pisa no freio que hoje estou acelerada.
Estudei o fim de semana inteiro e agora quando me conectei senti que estou cheeeia de coisas para fazer e falar antes que o findi acabe.
Até a TV ta ligada no programa do Faustão!!??? Quem me conhece sabe que não é do meu feitio assistir programas dominicais, mas, sei lá!!! Deu a louca geral....
Mas pelo menos, na chamada para o intervalo escutei uma música que simplesmente adoro! Aí resolvi postá-la!
Desde que ouvi a primeira vez, percebi que essa música era algo que remetesse à lei da Atração... mas quando vi o clipe no YouTube, o sangue Lady Gaga correu nas veias e fiquei mais xonada ainda.

beijos.... Boa semana para vocês meus (minhas) seguidores (as) secretinhos (as)!




Nenhum comentário:

Postar um comentário