domingo, 3 de outubro de 2010

Me dê sua opinião

Todo mundo ta sabendo que to quase de casa nova....
Como não sou nenhuma expert em DECORAÇÃO eu vou precisar de algumas dicas e ajudinhas....
Então, para começar...
Tenho uma parede que SINCERAMENTE esta me tirando o sono...Primeiro queria colocar a minha cristaleira lá:
But,
Ela é grande para o tamanho da parede...SNIFF, isso quer dizer que tive que pensar em algo para substituir minha idéia....
É aí que vocês entram, pois além de me ajudar a escolher, vão me ajudar a achar!

As minhas idéias são:
Fazer uma parede com um aparador e uns espelhos redondos e mais alguns badulaques....tipo assim:


So que tem um porém. A parede é Branca, entao o efeito do espelho ficaria algo como a parede (olhem so para a parede)!!!



Então pessoas...me ajudem a achar um APARADOR de madeira de  DEMOLIÇÃO bem lindo e barato...
Idéias do que colocar na nossa paredinha junto com os espelhos.

bjo e VOLTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário