domingo, 8 de maio de 2011

Ensaiando para escrever

Fico pensando as vezes em como eu gostaria de ter um pouco mais de disposição para atualizar meu blog quando estou na correria do dia a dia.
Depois de trabalhar, estudar, viajar, realizar treinamento, fico tão desanimadinha de colocar as fotos que estão na máquina no PC e consequentemente a preguicinha toma conta e não faço nada além de dar uma espiadinha no meu Facebook e no Twitter.
Bem, vou fazer de conta que hoje é 31/12 e descobrir um jeito de postar mais informações aqui. Será que consigo pelo celular? Vou dar uma lida nas configurações do site de novo. Deve ter algo sobre isso em algum lugar.

Bem, como hoje é dia das mães, aproveito para desejar a vocês mamãezinhas seguidoras muito amor e carinho dos seus filhotinhos!!






Gente, nem sei por onde começar acreditam? Vou fazer assim, vou abrir meu arquivos de fotos de Abril/ Maio e vou relembrando os passos que dei neste último mês.



Ah, o Encontro de Gigantes, Show com Zezé de Carmargo e Luciano e Bruno e Marrone. Foi tão lindo! Então começo esta postagem em ritmo de festa. Embora todos digam que Valadares não tem nada para se fazer, sempre que tem algo, pode ter certeza, é algo muito bom!

Estou em casa agora enquanto a cidade está em ritmo de festa. Na sexta começou o GV Folia, o nosso carnaval fora de época!
Artistas como Ivete, Zorra, Jamil, Tomate, Timbalada e André Lelis fizeram parte desta festa e eu que nem me preparei psicologicamente para ir (em outras palavras, não dormi cedo uns 3 dias antes), ganhei convites na sexta à noite e lá fui eu e o amor!












Onde estão as fotos de hoje? Virão depois! A minha irmã foi no meu lugar, pois com meus 18 aninhos, não dei conta dos 3 dias sem um preparo!

Se ela tirar fotos, eu posto!!

Chega de festa, vamos mudar de assunto???

Nenhum comentário:

Postar um comentário