segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dieta!!!

Pois é caríssimos, finalmente comecei a minha dieta...
Ao contrário da maioria das pessoas eu sempre começo no início do ano e não em julho para ir para a praia gatinha...rsrsrs
Pois então, conversando com minha amiga Raquel que está morando na França, peguei umas dicas com ela...imaginem a cena, nós duas, no msn falando de receitinhas para perder peso...que atrativo, não é?
Mas como precisamos de incentivo, uma ajuda a outra e assim vai.
Peguei com ela a receita da tal sopa e de um suco...ela me falou de um vídeo sobre os "Vigilantes do peso" e acabei achando diversos materiais do programa na internet que estão disponíveis no site: http://www.4shared.com/dir/CWOquRg1/Auxilio_a_dieta.html
Neste site tem vários arquivos e você tem que fazer o download de 1 por 1. Qualquer dúvida me falem que eu ajudo, ok?
Comecei a dieta ontem, vou informando vocês do resultado!
beijos e desejem-me sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário