terça-feira, 25 de janeiro de 2011

My video game

Olá...boa tarde
estou adorando estas férias, primeiro porque posso alimentar meu blog a qualquer hora do dia e segundo, porque posso finalmente praticar exercícios em casa.
Não que eu não possa quando estou na minha rotina de trabalho, pois afinal, saio oficialmente as 18:00hs, o problema é que no final de ano foi tão corrido que não tive nem tempo de brincar com meu wii fit.
Para quem não conhece o Wii fit é um jogo do Nintendo Wii. Além de ter o jogo (CD) é preciso ter a Balance Board (Acessório) para que você possa simular as atividades físicas bem como os jogos.
Você passa por uma avaliação física de equilíbrio, IMC e idade Fit. Faz uma programação de quantos KG deseja diminuir e tem 2 opções: seguir a programação de exercícios que o próprio jogo lhe dá, ou criar sua própria sequência de exercícios.
Existem muitas opções de jogos e exercícios, vou postar aqui alguns:
Este eu adoro...você balança como se estivesse equilibrando bambolês acompanhando o jogo. O legal é que se você pára de "rebolar" os bambolês caem no chão... Claro que no primeiro dia a gente sente uma dorzinha na cintura, mas só no primeiro dia mesmo....Ah, ele informa quantas calorias você gasta com cada exercício!

 Tem também os exercícios de musculação. Se você disse qual parte do corpo deseja trabalhar, ele faz a programação de exercícios indicados. Dentro do quadrado branco com um desenho amarelo tem um pontinho vermelho, ele está apresentando o seu equilíbrio na Balance Board;

Bem são vários jogos interativos, sky, bicicleta, corrida, neste aqui é uma pista de skate. Confesso que sou péssima. Objetivo? Trabalhar o seu equilíbrio corporal 
 Você que é uma pessoa mais zen que eu pode praticar os exercícios de Yoga. Hoje eu fiz o triângulo invertido...aff...fiquei até sem ar...



Agora que vou conseguir criar uma rotina de exercícios, espero poder usufruir dos benefícios esperados: EMAGRECER!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário