segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Problema resolvido!!!

Para minhas amiguinhas que tentaram me ajudar a resolver o problema da parede 100% white, trago uma boa notícia:
Problema resolvido!!! E por aqui está tudo "yellow"
" Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah, they were all yellow" - Cold Play
Tudo começou assim, peguei meu espelho antigo...lixei, pintei de branco e...
 

...depois pintei de amarelo. Em uma espiadinha nas lojinhas da Praia do Francês em Maceió, achei uns quadrinhos lindos e o amor concordou em comprar para fazer a combinação com o meu espelho....
Esperem aí que vocês já irão conhecer minha parede nova. Mas primeiro veja como decidimos de que forma os quadros iriam ficar (usei uma dica que li em um blog, que juro que não lembro exatamente qual, mas se eu encontrá-lo eu editarei este Post): colocamos folhas de revistas cortadas no tamanho dos quadros e espelho para visualisarmos como ficaria no final:



E no final, tchan tchan tchan tchan:


O que vocês acham? Ficou lindinho demais, não ficou? Claro que toda essa simetria foi graças ao meu amorzinho que ficou a tarde com uma trena e uma régua na mão, pois ele sabe que alguém aqui fica meio doidinha quando vê coisas fora do lugar...rsrsrs
E abaixo como ficou a minha salinha colorida finalmente, conforme eu tanto sonhava:

Espero que tenham gostado! Eu estou Hiper Feliz!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário